Além de criar e desenvolver o portal Rio Carnaval 2014, da Prefeitura do Rio de Janeiro - RIOTUR, a Martinica Digital também foi responsável pela cobertura oficial do carnaval de rua da cidade. Foram produzidos conteúdos para Facebook, G+1 e Twitter, além de matérias para o portal Carnaval 2014. A cobertura contou ainda com o acompanhamento presencial de 55 blocos de carnaval.

Em pararelo à cobertura dos blocos, foram criadas duas campanhas para incentivar a interação do público com as redes sociais. A ação #Sapucaí30Anos teve mais de 1.200 participações no Instagram. Entre vídeos de fotos, os usuários registraram na rede o que acontecia em tempo real na Marquês de Sapucaí. Já a hashtag #ToNoRio, escolhida para ser o símbolo do carnaval do Rio de Janeiro, tem hoje 2.531 postagens contra as 71 que tinham antes do trabalho de cobertura do carnaval.

Serviços contratados

Inteligência de Mercado Digital | Métricas & Monitoramento Digital | Mobilização Digital |Planejamento Estratégico

Confira:

https://www.facebook.com/riodejaneiroguiaoficial
https://twitter.com/rioguiaoficial
http://www.rioguiaoficial.com.br/

 

More Case Studies

See all